Geral

Filho de Marco A. Cunha contraria pai no São Paulo

Um dos principais pilares da chapa de oposição do São Paulo, Marco Aurélio Cunha não conta com o apoio do próprio filho. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, em evento da situação, João Paulo declarou apoio ao candidato Carlos Miguel Aidar, adversário do oposicionista Kalil Rocha Abdalla. Marco Aurélio Cunha, em […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 13h49

None

Um dos principais pilares da chapa de oposição do São Paulo, Marco Aurélio Cunha não conta com o apoio do próprio filho. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, em evento da situação, João Paulo declarou apoio ao candidato Carlos Miguel Aidar, adversário do oposicionista Kalil Rocha Abdalla. Marco Aurélio Cunha, em caso de vitória, será vice de futebol.

Principal bandeira da situação e presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio é também avô de João Paulo, já que Marco Aurélio Cunha foi casado com a filha de Juvenal. Ainda de acordo com a publicação, Cunha passa o carnaval em Ilhabela com os ex-jogadores Careca e Gilmar. A eleição no São Paulo ocorre em abril.

Jornal Midiamax