Geral

Filha esbraveja e diz: Maradona não deu azar para Argentina

A filha do craque Diego Maradona defendeu o pai das acusações de ser “pé frio” na partida entre Argentina e Irã – vencida pelos argentinos por 1 a 0 com um gol marcado por Messi, nos acréscimos do segundo tempo. Maradona assistiu ao jogo no Mineirão acompanhado de outra filha, Gianina, ex-mulher do atacante Aguero. […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 21h10

None

A filha do craque Diego Maradona defendeu o pai das acusações de ser “pé frio” na partida entre Argentina e Irã – vencida pelos argentinos por 1 a 0 com um gol marcado por Messi, nos acréscimos do segundo tempo. Maradona assistiu ao jogo no Mineirão acompanhado de outra filha, Gianina, ex-mulher do atacante Aguero.

A emissora Crônica TV afirmou que a seleção argentina só conseguiu o gol da vitória, marcado por Messi aos 46min do segundo tempo, depois que o eterno camisa 10 deixou o estádio. “Quando Maradona deixou o campo…ganhou a Argentina”, brincou a publicação.

Em sua conta no Twitter Dalma Maradona, disse que o pai não deixou o estádio, mas apenas foi levado para outro lugar. “Para os que perguntam: 1) eu não fui (ao jogo) porque tinha que trabalhar hoje. 2) papai não saiu do campo, apenas o mudaram para um lugar melhor”, afirmou.

A filha do craque argentino também lembrou que a mesma emissora havia afirmado tempos atrás que Maradona morreu. “O mesmo meio (de comunicação) que colocou uma placa negra com o nome e data de nascimento de meu pai em 2007! Isso não me é estranho”, afirmou.

Jornal Midiamax