Filha de suspeito de manter jovem em cárcere privado defende o pai: “Ele nunca fez isso”

Filha mais velha do jardineiro afirma que a adolescente era aceita por toda a família e que não se conformava com o fato de Dirceu dar apoio financeiro para os dois filhos mais novos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filha mais velha do jardineiro afirma que a adolescente era aceita por toda a família e que não se conformava com o fato de Dirceu dar apoio financeiro para os dois filhos mais novos

“Isso é uma injustiça com meu pai, ele tratava ela muito bem, fazia tudo por ela”, assim começa a conversa com a filha mais velha do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos, apontado como suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado.

Revoltada com as acusações da jovem, que segundo ela “aceitou como madrasta”, Laisilane Moreira Benites, de 20 anos, contou para o Midiamax que o pai é um homem trabalhador e nunca manteve a menina sobre cárcere privado. “Ela não estava presa em momento nenhum, uma pessoa presa não tem celular, não vai para shopping, não sai para comer lanche, meu pai fazia tudo o que ela queria”, afirma.

Filha mais velha do jardineiro, Laisilane relata que a adolescente era aceita por toda a família e sempre participava dos eventos familiares. Ainda assim, não se conformava com o fato de Dirceu dar apoio financeiro para os dois filhos mais novos. “Ela chegou a ameaçar meu pai, que se ele não largasse meus irmãos iria acabar com ele. Não entendo por que ela fez isso”, reforça.

“Isso que ela está falando é uma calúnia, ela soltou até currículo para trabalhar, nunca ficou presa. Ele nunca agrediu ela, meu pai é um homem bom”, assegura Laisilane, que lembra também das vezes que Dirceu saiu com a jovem e deixou o filho do casal, de 5 meses, sobre o cuidado da ex-mulher.

Para Laisilane, o ciúme da mulher foi à causa para todas as mentiras e acusações sobre o pai. “Vamos provar na Justiça que isso é mentira, a verdade sempre vem à tona e meu pai é inocente. Temos várias testemunhas, várias pessoas viram que ela não era presa”, conclui.

Conteúdos relacionados