Graciela Gomez, filha de Roberto Bolaños, criador do seriado Chaves, postou uma foto do pai deitado em uma cama, respirando com a ajuda de um tubo de oxigênio, na noite desse domingo (4).

“Obrigada a todos pelo carinho. @ChespiritoRGB está muito bem”, escreveu Graciela no Twitter. Ela contou ainda que estava com dificuldades de tirar uma foto do ator. “Ele não me deixa fotografá-lo, está ocupado demais vendo um jogo de futebol”, reclamou.

De acordo com o jornal Basta!, Bolaños estaria doente desde novembro de 2013, afirmação que foi baseada em declarações de amigos próximos à família do astro. O jornal ainda afirmou que o ator não estaria mais conseguindo se mover e que poderia nunca mais se recuperar.

“O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso”, disse um amigo.

Roberto Gómez Bolaños se encontra em repouso absoluto, em Cancún, como seu filho já havia informado em uma entrevista à Televisa Espectáculos. Ele está na cidade porque a casa do intérprete de Chaves fica livre do assédio da imprensa mexicana.