Geral

Fifa lamenta até chuveiro na Arena Corinthians, diz jornal

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a visita de técnicos da Fifa e do Comitê Organizador Local à Arena Corinthians, na quinta-feira (20), teve decepção até com os chuveiros. Em um dos vestiários, as torneiras foram abertas e se constatou que só havia água fria. A publicação ainda havia afirmado que os […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 12h51

None
327383693.JPG

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a visita de técnicos da Fifa e do Comitê Organizador Local à Arena Corinthians, na quinta-feira (20), teve decepção até com os chuveiros.

Em um dos vestiários, as torneiras foram abertas e se constatou que só havia água fria. A publicação ainda havia afirmado que os visitantes encerraram a inspeção logo no início por descontentamento com problemas na reta final da obra.

Jérome Valcke, secretário-geral da Fifa, disse haver uma solução financeira para as estruturas temporárias do estádio que abre a Copa do Mundo de 2014. Há um dilema sobre as despesas de R$ 60 milhões, destinadas sob contrato ao Corinthians, que não estaria disposto a pagá-las.

Todas as esferas do poder público – municipal, estadual e federal – já recusaram a conta. Valcke não informou quem seria o responsável.

Jornal Midiamax