Geral

Fifa anuncia 2,56 milhões de ingressos vendidos para a Copa do Mundo

A Fifa já vendeu 2,56 milhões ingressos da Copa do Mundo de 2014 até agora. O número foi divulgado nesta quinta-feira pelo diretor de Marketing da entidade, Thierry Weil, em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro. Segundo o dirigente da Fifa, o Brasil é o que mais pede ingressos para a Copa do Mundo. […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 15h26

None
1172595539.jpg

A Fifa já vendeu 2,56 milhões ingressos da Copa do Mundo de 2014 até agora. O número foi divulgado nesta quinta-feira pelo diretor de Marketing da entidade, Thierry Weil, em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro.


Segundo o dirigente da Fifa, o Brasil é o que mais pede ingressos para a Copa do Mundo. Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e Colômbia seguem a lista.


Quem não conseguir comprar seu ingresso nesta penúltima etapa, terá mais uma chance a partir de 15 de abril. Na última fase de venda de ingressos, a comercialização será feita via internet e também presencialmente. Quem quiser, poderá comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que serão abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.


Na última fase, a venda também será feita por ordem de encomenda. O diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, afirmou na segunda-feira que dificilmente haverá ingressos disponíveis para o jogo de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, e para a final do torneio, no Maracanã.

Jornal Midiamax