Geral

Fiesta pega fogo em pleno trânsito e deixa motorista assustada no Aero Rancho

Um veículo pegou fogo nesta manhã de quinta-feira (17), por volta das 9h40, na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com um amigo da motorista, que não quis se identificar, disse que ela estava dirigindo seu Fiesta branco, placas HRY-7733, na avenida sentido bairro/centro quando percebeu que o […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 15h50

None
2046638199.jpg

Um veículo pegou fogo nesta manhã de quinta-feira (17), por volta das 9h40, na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com um amigo da motorista, que não quis se identificar, disse que ela estava dirigindo seu Fiesta branco, placas HRY-7733, na avenida sentido bairro/centro quando percebeu que o carro estava muito quente. Ela resolveu parar no acostamento e verificar o que estava acontecendo com o veículo.

Ao descer, viu que o carro estava pegando fogo. O amigo contou que ela mesma pegou o extintor dentro do veículo e apagou as chamas. O fogo destruiu toda a frente do veículo, como para-brisa, para-choque e motor.

Segundo o amigo ela não sofreu nenhum ferimento e foi embora para casa. O veículo é do ano de 2003 e não tem seguros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas como estava tudo controlado não fez o rescaldo. Os amigos estão no local aguardando o guincho para pegar o carro.

Jornal Midiamax