Geral

Festa familiar termina em briga e tentativa de homicídio no Universitário

Uma festa familiar ocorrida na noite de sábado (13), quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (14), por volta da 1 hora. O fato ocorreu na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada. Alex […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 11h21

None

Uma festa familiar ocorrida na noite de sábado (13), quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (14), por volta da 1 hora. O fato ocorreu na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada.


Alex Maldonado, de 27 anos, foi preso em flagrante, após equipes da PM (Polícia Militar) sendo acionadas por denúncia. O suspeito estava armado com duas facas e queria matar a a esposa.


Ele chegou a perseguí-la durante o evento. Dois amigos tentaram intervir, porém um deles chegou a ser atingido por um golpe de faca. Já o outro conseguiu fugir local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax