Geral

Festa do Sertão tem brigas e termina com brothers pelados na piscina

A Festa Aperriada na madrugada deste domingo (26) teve todos os ingredientes que o Boninho gosta: briga entre marmanjos, DRs, reconciliação e para brindar a noite um show à parte de striptease Clara e Cássio. Não à toa, o diretor se divertiu com as cenas em seu Twitter. “Pintou clima UFC PESAGEM!!! Rsrsrs”, escreveu Boninho […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 16h16

None

A Festa Aperriada na madrugada deste domingo (26) teve todos os ingredientes que o Boninho gosta: briga entre marmanjos, DRs, reconciliação e para brindar a noite um show à parte de striptease Clara e Cássio. Não à toa, o diretor se divertiu com as cenas em seu Twitter.


“Pintou clima UFC PESAGEM!!! Rsrsrs”, escreveu Boninho em seu Twitter a respeito da discussão de Marcelo e Junior, que quase se agrediram não fosse Letícia e Franciele apartarem a briga. “É tudo do mesmo # leticiachavecada”, falou em outro post sobre a musa da casa, disputada pelos dois. Em resposta a uma espectadora, que afirmou estar ansiosa por uma “edição coerente” no programa de domingo e dizer que Junior e Letícia são “escrotos”, Boninho falou: “Vai ser difícil, mas vamos tentar”.


“Fala a verdade Bonim, Leticia te seduziu tambem?”, perguntou uma seguidora. “Lógico, é isso que ela faz”, respondeu. “Gente, não tem nada de mais seduzir. Como vc imaginam que escolhemos quem participa?”, disparou em outro tuíte referindo-se à mineira, que encantou brothers como Diego, Rodrigo, Marcelo e Junior.


“Acho que vou liberar a piscina!! Que vcs acham?”, quis saber o diretor, que parecem ter gostado da ideia – visto que a festa continuou na água. Boninho também comentou o show de de Clara, que mostrou os seios na piscina. “Clara botando as coisa as claras!!! Clara claras!!! Rsrs”, falou. Quando Cássio tirou a cueca, Boninho falou em cortar a imagem do pay-per-view. “Vou censurar!”, disse, ficando só na ameaça. “Essa hora da noite e Bones sendo obrigado a ver a bunda do Cássio HAHAHAHAHAHAHAHAH”, escreveu um tuiteiro. “Enjoado”, disse Boninho.


Uma pessoa perguntou se ele não gostaria de fazer um BBB um famosos e sub-celebridades. “Sono”, limitou-se a dizer. Sobre o participante preferido de todas as edições e que valeria à pena ser lembrado, Boninho revelou: Fani.


Ao final da farra dos brothers, que foram dormir, veio com ela a despedida de Boninho. “Bom, eles morreram antes da gente! Então, Bom dia GALERAAAA. Vou ter que fazer mágica pra editar isso. Adorei a companhia”, escreveu.

Tensão na festa


A noite começou com uma pitada de romance, com Marcelo enviando um “correio elegante” a Letícia, mas logo as intrigas cresceram e quase a quarta balada do programa se tornou palco de pancadaria entre Junior e Marcelo. O ponto de partida para o barraco foi o suposto interesse de Junior em ficar com Letícia. O problema é que Angela, amiga da mineira, já havia confindenciado o interesse de se relacionar com o moço após dar uns beijinhos nele.


“Ele (Junior) ficou com ela (Angela) querendo ficar com você. É nítido que foi um erro”, avaliou Vanessa em conversa com Letícia. “Vou ter que me afastar dele. Gosto muito dela. Ela é muito boa. Não posso passar por cima disso, da amizade. Ele é a pessoa por quem mais me interessaria, mas não posso fazer isso com ela”, explicou a musa da casa, que depois teve uma conversa com Angela. A advogada declarou que não se importaria se ela quisesse ficar com
ele. “Amigas primeiro, homens depois. Eu quero que você se sinta confortável”, falou a paulista de São Roque. “Não vou te passar para trás por medo de te ferir”, disse Letícia.


A primeira DR da festa aconteceu entre Junior e Angela. A sister disse a ele que não queria ser um “empecilho” e falou que não se importaria caso os dois tivessem algo a mais. Junior negou o interesse na Bacharel em Direito e falou que Angela estava se baseando no que os outros haviam contado para ela. Após discussão, fizeram as pazes.


O que Junior não esperava era que Marcelo não estava gostando nada de vê-lo próximo de Letícia. “Eu não tenho que dar satisfação para você e para ninguém. Se eu quiser eu fico com quem eu quiser”, falou o supervisor de vendas. O paranaense afirmou que Junior estava desrespeitando ele e Angela, por ela ser a fim dele, mas o paulistano só alimentava mais a revolta de Marcelo.


O ponto alto da discussão foi na sala, quando Marcelo tentava se resolver com sua amada Letícia. Nesse momento Junior entrou na conversa e o barraco teve início. “Ninguém te chamou. Por que você veio aqui?”, afirmou o administrador. “Você é possessivo. Você é tudo o que eu queria ser e não consegue “, disparou o paulistano. Aflita com a situação, Letícia apartou a briga com a ajuda de Franciele.

Strip-tease na piscina


Enquanto o clima era de tensão de um lado, na área externa da casa os brothers se divertiam na piscina. Animados, Cássio, Clara e Vanessa não tiveram vergonha e ficaram nus enquanto curtiam a balada na água.


O primeiro a ficar pelado foi Cássio, que aos gritos de “mostra, mostra, mostra”, tirou a cueca para surpresa dos brothers que estavam na piscina.


O gaúcho voltou a ficar nu por algumas vezes e incentivou outros brothers a fazerem o mesmo. Clara tirou a parte de cima do biquíni e sacudiu os seios siliconados para as câmeras.


“Todo mundo pelado”, gritou Cássio. Vanessa seguiu a stripper e tirou a parte de baixo do biquíni na água.


Em seguida, Cássio perguntou a Clara sobre o que ela achou do que viu. “É grande?”, quis saber. A sister riu e falou: “Não é. Eu não achei”, respondeu Clara, para decepção do brother.

Jornal Midiamax