Feridos em atentado por “fofoca” no São Jorge da Lagoa seguem internados na Santa Casa

Wanderson Escobar Soares, de 27 anos, e Jorge Lopes Barbosa, de 52 anos, que ficaram feridos com tiros após um atentado ocorrido por conta de “fofoca” que aconteceu na noite de domingo (19), no Bairro São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande, seguem internados na Santa Casa da Capital. Na ocasião, uma criança […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wanderson Escobar Soares, de 27 anos, e Jorge Lopes Barbosa, de 52 anos, que ficaram feridos com tiros após um atentado ocorrido por conta de “fofoca” que aconteceu na noite de domingo (19), no Bairro São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande, seguem internados na Santa Casa da Capital. Na ocasião, uma criança de 2 anos morreu.

Wanderson foi ferido no braço e no tórax. Ele deu entrada na unidade hospitalar à 1 hora desta segunda-feira (20). A vítima está na área de emergência e o estado de saúde é estável, de acordo com a assessoria. O rapaz aguarda para fazer a retirada do projétil.

Já Jorge deu entrada na Santa Casa às 23 horas de ontem. Ele está sendo submetido à cirurgia e não há mais informações sobre os ferimentos da vítima.

Conteúdos relacionados