Atingido com um tiro no ombro durante a tentativa de homicídio, que seria provocada por uma rixa entre moradores do Parque do Sol e do Dom Antônio Barbosa, Alyson Miguel Araújo, de 19 anos de , o Alyson Neguinho, segue internado na .

O detalhe é que por força de um mandado de prisão em aberto, ele está algemado à cama de um dos setores do hospital e com escolta policial. Esta situação chamou a atenção de outros pacientes.

Embora não tenha sido divulgado o motivo do mandado de prisão, sabe-se que a pendência com a Justiça é de quando ele ainda era adolescente e teria cumprido pena socioeducativa em uma Unei (Unidade Educacional de Internação) em Campo Grande.

Neste episódio que aconteceu na noite de sexta-feira (19), próximo de usina de reciclagem, além de Alyson, ficaram feridos Bruno Alves de Oliveira, de 18 anos, com um tiro na barriga; um menor de 17 anos com ferimento no braço e outro de 16 com um tiro na perna. Destes, apenas Alyson segue internado.

Todos apontaram como autores dos disparos Yago Henrique Celestino Lima, de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Os dois conseguiram fugir do cerco policial.

João Vítor Gomes Novaes, que foi preso quando estava em busca dos dois acusados, foi flagrado com um revólver na cintura. Ele disse aos policiais que estava procurando a dupla acusada de ser a responsável pelos ferimentos em seus amigos. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.