Feliz com título da Mercedes, Rosberg lamenta erro na largada
No sábado, Nico Rosberg admitiu a superioridade de Lewis Hamilton no circuito de Sochi, mas se mostrou otimista para travar uma disputa acirrada com o companheiro na corrida deste domingo. No entanto, as expectativas do alemão foram frustradas logo no início da prova, quando teve de fazer uma parada inesperada após ter passado reto na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No sábado, Nico Rosberg admitiu a superioridade de Lewis Hamilton no circuito de Sochi, mas se mostrou otimista para travar uma disputa acirrada com o companheiro na corrida deste domingo. No entanto, as expectativas do alemão foram frustradas logo no início da prova, quando teve de fazer uma parada inesperada após ter passado reto na curva.
Rosberg passou direto na curva devido ao travamento de seus pneus. Com isso, ele ultrapassou Hamilton, mas foi obrigado a devolver o posto logo em seguida. Após a prova, ele explicou a situação e confessou que foi o único responsável pelo erro.
“Foi um erro de minha parte. Apenas freei muito tarde, foi isso, bastante desnecessário. Era minha curva e deveria ter contornado melhor. Estou bastante desapontado com isso. Acredito que apenas estraguei tudo, uma explicação bem simples. Freei muito tarde e exageradamente”, disse Rosberg, explicando o motivo da parada.
“Após isso, meus pneus se desgastaram demais, então não tinha como saber como as coisas iriam e então tive que ir para os pits”, completou.
Apesar da situação, o piloto conseguiu tirar proveito do carro da Mercedes e fez uma prova de recuperação para cruzar a linha de chegada na segunda colocação. Ainda frustrado com o erro, o alemão reconheceu que tem motivos para comemorar devido à conquista inédita do Mundial de Construtores.
“Tem uma parte de mim que está realmente feliz, pois a equipe merece demais o título de Construtores, e para eles é o mais importante da temporada. Então é por isso que posso sorrir um pouco por terem conquistado isso”, concluiu Rosberg.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.