Geral

Felipe Scolari revela que já anunciou convocação a alguns ‘europeus’ da seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira (7) que já convocou alguns jogadores que atuam na Europa para a Copa do Mundo. Em um evento realizado em Portugal, o treinador esteve ao lado de alguns técnicos portugueses, como Paulo Bento, da seleção local, e falou sobre a conversa que teve com […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 22h14

None

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira (7) que já convocou alguns jogadores que atuam na Europa para a Copa do Mundo. Em um evento realizado em Portugal, o treinador esteve ao lado de alguns técnicos portugueses, como Paulo Bento, da seleção local, e falou sobre a conversa que teve com os atletas.

Felipão, que se reuniu com Oscar, Ramires, David Luiz, Willian e Paulinho na última sexta-feira (4), disse que os atletas podem se dedicar aos clubes, pois estão garantidos. “Tenho de ver se posso acrescentar mais um ou outro jogador. O que tenho a dizer é que estas decisões têm de partir do treinador e não dos dirigentes ou adeptos”, disse.

Apesar disso, o treinador deixou claro que a lista ainda não está fechada e ainda deixou a possibilidade de levar Fernando, volante do Porto que tem nacionalidade portuguesa. “Ele (Fernando) ainda pode ser convocado pelo Brasil. É um jogador que tem duas nacionalidades e poderá fazer a escolha se for convocado. É o Fernando que vai decidir se quer jogar por Portugal ou Brasil. As portas do Brasil não estão ainda fechadas”, completou.

Outro nome lembrado por Felipão foi o zagueiro Luisão, do Benfica. “Luisão? Todos os que jogam em Portugal e no mundo, sendo brasileiros, são opção”, afirmou.

Nesta semana, Felipão acompanhará a partida entre Bayern de Munique e Manchester United, na Alemanha, pelas quartas da Liga dos Campeões.

Jornal Midiamax