Geral

Felipão promete novidades na última convocação antes da lista final da Copa

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que a convocação para o amistoso contra a África do Sul terá novidades. A lista de atletas será divulgada no dia 11 de fevereiro. O Brasil jogará contra os africanos no dia 5 de março, em Joanesburgo. “Estamos trabalhando na observação de jogadores tendo em vista […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 19h54

None

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que a convocação para o amistoso contra a África do Sul terá novidades. A lista de atletas será divulgada no dia 11 de fevereiro. O Brasil jogará contra os africanos no dia 5 de março, em Joanesburgo.

“Estamos trabalhando na observação de jogadores tendo em vista a convocação para o jogo contra a África do Sul, no dia 5 de março. Posso adiantar que a relação de convocados para este jogo poderá ter algumas novidades”, afirmou Felipão.

O treinador esteve reunido nesta quarta-feira com integrantes da comissão técnica da seleção brasileira na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax