Geral

Feira de Trocas de Brinquedos chega a Capital e estimula desapego entre crianças

Ensinar o desapego e contribuir para a formação de valores menos consumistas nas crianças, este é o principal objetivo da Feira de Trocas de Brinquedos que acontece neste domingo (21), na Praça do Peixe, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A ideia é comemorar o dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 19h27

None
1910741252.jpg

Ensinar o desapego e contribuir para a formação de valores menos consumistas nas crianças, este é o principal objetivo da Feira de Trocas de Brinquedos que acontece neste domingo (21), na Praça do Peixe, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

A ideia é comemorar o dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro, de uma maneira diferente. Os pequenos levam brinquedos que não usam mais e trocam por um que pertence à outra criança. A segunda edição da feira na Capital será realizada na Praça do Peixe, das 8 às 11 horas.

Serviço

O evento é um movimento nacional que busca promover o consumo colaborativo entre crianças e pode ser organizado por qualquer pessoa. O passo a passo e maiores informações sofre a proposta podem ser encontrados no site: http://feiradetrocas.com.br.



Jornal Midiamax