Em sua edição 2014, o Noiva Fashion MS, reunirá 50 expositores nos mais diversos segmentos de 14 a 17 de agosto, no , em Campo Grande. O evento conta com exposições de profissionais ligados à decoração, vestidos de noivas e madrinhas, acessórios para completar o visual, bem como convite, iluminação, música e .

Este cada vez mais minimalista e moldado para todos os bolsos e gostos vem atraindo cada vez mais pessoas. No Brasil, de acordo com as estatísticas de Registro Civil do IBGE, mais de 1 milhão de casamentos oficiais são realizados ao ano. Os percentuais de “recasamentos” (quando apenas um dos cônjuges é divorciado ou viúvo) também chamam atenção, com um crescimento de 21,8% anual.

Esta demanda crescente fez com que o mercado de casamento movimentasse cerca de R$ 16 bilhões no último ano, conforme pesquisa da Abrafesta (Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais), nos mais diversos serviços disponíveis para os que almejam fazer do enlace um grande dia.

“São 19 anos consecutivos em que o Noiva Fashion MS é realizado na capital sul-mato-grossense com um portfólio de produtos e serviços de excelência, que não perdem para os grandes centros do país”, ressalta o organizador da feira, José Marques, ao informar que paralelamente a feira, será montado um preview para visitação diária no shopping Bosque dos Ipês, de 9 a 23 de agosto.

Para participar da feira, dos dias 14 a 17 de agosto, das 18 às 22 horas (quinta e sexta) e das 16 às 22 horas (sábado e domingo), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras que têm os endereços estão disponíveis no site www.noivafashion.com.br. Outra possibilidade, se preferir, é comprá-lo no próprio evento ou via internet no valor de R$ 10.