Geral

Feira de artesanato comemora Dia das Mães antecipado

Em comemoração antecipada do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (11), a Fundação de Cultura realiza nesta sexta-feira (2) e no sábado (3) uma feira de artesanato, no Armazén Cultural, em Campo Grande (MS), das 16h às 22h. Peças produzidas em tear, cerâmica, mosaico, patchwork, objetos feitos com material reciclável, entre outras, estarão disponíveis […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 16h42

None

Em comemoração antecipada do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (11), a Fundação de Cultura realiza nesta sexta-feira (2) e no sábado (3) uma feira de artesanato, no Armazén Cultural, em Campo Grande (MS), das 16h às 22h.

Peças produzidas em tear, cerâmica, mosaico, patchwork, objetos feitos com material reciclável, entre outras, estarão disponíveis ao público. A produção é de designers, artistas e artesãos que dedicam a criação de objetos de forma criativa.

O evento contará também com apresentações de coral, dança, poesia e música. A feira é realizada uma vez por mês, mas, nesta edição, a exposição terá duração de dois dias.

Serviço

O Armazém Cultural está localizado na Esplanada Ferroviária, próximo da Feira Central.

A entrada é gratuita.

Jornal Midiamax