Federal faz operação contra o tráfico de drogas e inclui MS na rota

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Borborema II, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa de tráfico interestadual de drogas e armas, que atuava na Paraíba. A Operação cumpriu 40 mandados sendo 31 de prisão e nove de busca e apreensão nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Goiás […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Borborema II, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa de tráfico interestadual de drogas e armas, que atuava na Paraíba. A Operação cumpriu 40 mandados sendo 31 de prisão e nove de busca e apreensão nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Goiás e no Distrito Federal.

Conforme a PF, a quadrilha era responsável pelo envio de grandes remessas de crack, maconha e cocaína para todo o nordeste, abastecendo diversos grupos criminosos instalados na cidade de Campina Grande.

As investigações da PF começaram há um ano e já apreendeu três toneladas de maconha e 100 quilos de cocaína e crack, com 17 pessoas presas em flagrante.

Os presos na operação foram encaminhados à Penitenciária Padrão em Campina Grande e responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e organização criminosa armada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados