Federação da Venezuela descarta contratação de Maradona como técnico

A Federação Venezuelana de Futebol (FVF) não pensa em contratar como seu próximo técnico o argentino Diego Maradona, que não descartou a possibilidade de dirigir a seleção se lhe fosse apresentado um “projeto sério”. “Não cogitamos a contratação do destacado ex-atleta e treinador argentino Diego Armando Maradona como se veio insistindo nas últimas horas pelos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Federação Venezuelana de Futebol (FVF) não pensa em contratar como seu próximo técnico o argentino Diego Maradona, que não descartou a possibilidade de dirigir a seleção se lhe fosse apresentado um “projeto sério”.

“Não cogitamos a contratação do destacado ex-atleta e treinador argentino Diego Armando Maradona como se veio insistindo nas últimas horas pelos diferentes meios de comunicação e pelas redes sociais”, declarou a FVF através de um comunicado.

A federação acrescentou que “existe o maior interesse” em designar um novo treinador, mas que ainda não tomou uma decisão.

“Todo o país conhecerá o nome do novo técnico assim que a junta diretiva em plenário da FVF tomar a decisão pertinente, uma vez concluída a Copa do Mundo”, explicou o presidente da federação, Rafael Esquivel, no comunicado.

Maradona afirmou ontem à noite em seu programa televisivo transmitido pelo canal venezuelano “Telesur” que viajará para Venezuela depois da Copa para conversar com Maduro sobre vários temas, “inclusive da seleção” venezuelana.

Entre os nomes que soaram para assumir a seleção da Venezuela, além de Maradona, estão o sérvio Ratomir Dujkovic e o argentino Carlos Bianchi, além do também argentino e ex-técnico do Barcelona, Gerardo ‘Tata’ Martino.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados