Geral

FCMS continua com inscrições para seleção de exposições em 2014 no Centro Cultural

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul continua com inscrições abertas para o processo seletivo que escolherá trabalhos artísticos em artes visuais a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” neste ano. A seleção é destinada a artistas proponentes residentes em qualquer parte do território nacional. As […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h26

None

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul continua com inscrições abertas para o processo seletivo que escolherá trabalhos artísticos em artes visuais a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” neste ano.


A seleção é destinada a artistas proponentes residentes em qualquer parte do território nacional. As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de março e entregues via postal ou pessoalmente no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.


Serão ao todo dez exposições realizadas durante o ano de 2014, nos seguintes espaços e destinação: quatro exposições para 2014 no espaço “Galeria Wega Nery”, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas e seis exposições para 2014 no espaço do “Foyer do Teatro Aracy Balabanian”, destinada a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-17195. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 – centro. O edital completo está disponível para download no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural no banner Editais de Seleção.

Jornal Midiamax