Geral

Fazendinha encerra atividades em Campo Grande com passeio grátis

Para encerrar o período em que esteve em Campo Grande mostrando os minianimaizinhos, a fazendinha Animal Kids fica toda esta terça-feira (11) com entrada grátis para o público em geral. Os organizadores adiantaram em cinco dias o encerramento da programação devido ao calor intenso que faz na cidade. Pelo mesmo motivo, o evento não funcionou […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 16h51

None
1109381808.jpg

Para encerrar o período em que esteve em Campo Grande mostrando os minianimaizinhos, a fazendinha Animal Kids fica toda esta terça-feira (11) com entrada grátis para o público em geral.

Os organizadores adiantaram em cinco dias o encerramento da programação devido ao calor intenso que faz na cidade. Pelo mesmo motivo, o evento não funcionou na data de ontem (10). “Nos preocupamos com o bem estar do animais e por isso daremos um período de descanso a eles. Logo mais estaremos com o evento em outra cidade, e este intervalo se faz necessário”, explica Fabricio Magalhães, criador dos animais.

Toda a família pode conferir então o último dia, hoje (11), de exposição interativa de animais em miniatura, totalmente gratuito. A exposição funciona das 14 às 22 horas.

Além da ambientação especial para ganhar o autêntico clima de fazenda, a criançada pode passear de minicharrete puxada por minipônei e subir em minicavalos.Trenzinho, Pula-pula e outros brinquedos são outras opções de diversão.

Tem ainda oficinas gratuitas de desenho e pintura. Para garantir o bem-estar, o conforto e a saúde dos animais em exposição, o evento tem um veterinário que os acompanha bem de perto o tempo todo.

MiniAnimais

Os minianimais são do rebanho da Mini Fazenda Animal Kids, de propriedade de um empresário apaixonado pela criação de animais. Fabricio Magalhães iniciou a criação de minianimais em 2004, na cidade de Goiânia, quando adquiriu sua primeira minipônei para presentear familiares. A partir daí, ele deu início à criação da Mini Fazenda Animal Kids. A paixão e admiração pelos minianimais foi crescendo e, a partir do ano 2007, Fabricio consolidou a criação.

A fazenda hoje soma cerca de 150 animais de oito espécies diferentes e possui, entre seus integrantes, alguns premiados entre os menores animais do gênero no país, participando inclusive de competições internacionais.

Serviço – A Mini Fazenda Animal Kids estará à disposição dos visitantes somente mais esta terça-feira, dia 11, no Shopping Campo Grande. Crianças a partir de um ano de idade podem participar. A entrada é gratuita neste último dia de evento.

Jornal Midiamax