Geral

Fazendeiro campo-grandense é multado em R$ 67 mil por queima ilegal de leiras

Um fazendeiro campo-grandense, que não teve o nome divulgado, foi multado pelas equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Porto Murtinho, por queima ilegal de leiras de desmatamento. Ação dos militares foi realizada por meio de uma denúncia anônima.  Conforme os policiais, a propriedade rural é localizada na cidade de Porto Murtinho, porém o proprietário […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 15h32

None
1862598702.jpg

Um fazendeiro campo-grandense, que não teve o nome divulgado, foi multado pelas equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Porto Murtinho, por queima ilegal de leiras de desmatamento. Ação dos militares foi realizada por meio de uma denúncia anônima. 

Conforme os policiais, a propriedade rural é localizada na cidade de Porto Murtinho, porém o proprietário mora em Campo Grande. Ele foi autuado administrativamente e recebeu uma multa de R$ 66.960,00, com base no Decreto Estadual 4625/1988. 
Na propriedade dele, os militares flagraram que houve a queima sem autorização ambiental em 120 leiras, de um desmatamento legalizado na propriedade do campo-grandense.
Jornal Midiamax