Fátima Bernardes aceita desafio e leva banho de água fria ao vivo

Depois de Ana Maria Braga cumprir o desafio do banho de água fria no “Mais Você”, a apresentadora Fátima Bernardes também aderiu à brincadeira no “Encontro” desta segunda-feira (18). A apresentadora foi desafiada por Ivete Sangalo a cumprir o desafio que virou febre entre os famosos internacionais e chegou às celebridades brasileiras esta semana. Com […]
| 18/08/2014
- 18:34
Fátima Bernardes aceita desafio e leva banho de água fria ao vivo

Depois de Ana Maria Braga cumprir o desafio do banho de água fria no “Mais Você”, a apresentadora Fátima Bernardes também aderiu à brincadeira no “Encontro” desta segunda-feira (18).

A apresentadora foi desafiada por Ivete Sangalo a cumprir o desafio que virou febre entre os famosos internacionais e chegou às celebridades brasileiras esta semana.

Com uma piscina montada no palco do programa, Fátima recebeu o balde de gelo e água fria e desafiou a apresentadora Regina Casé, o cantor Daniel e Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol, a entrarem na aposta.

Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, foi quem começou a mania do banho gelado. A brincadeira faz parte de uma campanha, cujo objetivo é incentivar doações para uma instituição de pesquisa e combate à esclerose lateral amiotrófica. Uma pessoa desafia outras três, que têm até 24 horas para jogar o balde em si mesmas ou fazer uma doação para a instituição. O desafiado, então, ganha o direito de chamar para a disputa outras três pessoas.

No sábado (16), Luciano Huck foi desafiado pelo jogador Marcelo, da Seleção brasileira, e desafiou Preta Gil e Ivete Sangalo. Entre as celebridades internacionais, Cristiano Ronaldo, Bill Gates e a menina Chloe são algumas que já aderiram à mania.

Últimas notícias