Geral

Familiares encontram em MS irmã depois de casamento rejeitado pela família há 40 anos

O fim de semana será especial para os familiares de Ana Luzia Aquino, que está desaparecida há 40 anos e que vai reencontrar a família no próximo sábado (18), em mais um trabalho desenvolvido pela investigadora Maria Campos da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Há 40 anos, Ana Luzia conheceu um rapaz com […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 14h22

None

O fim de semana será especial para os familiares de Ana Luzia Aquino, que está desaparecida há 40 anos e que vai reencontrar a família no próximo sábado (18), em mais um trabalho desenvolvido pela investigadora Maria Campos da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Há 40 anos, Ana Luzia conheceu um rapaz com quem se casou logo depois. O relacionamento, no entanto, não era aceito pela família e o casal decidiu então se afastar, não dando mais notícias.

Recentemente, os pais dela, a mãe com 82 anos e o pai de 92, decidiram iniciar a busca e recorreram ao trabalho de Maria Campos, que iniciou a pesquisa.

Ana Luzia, agora viúva, foi localizada na cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. O reencontro será no período da manhã na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande já estando confirmada a presença dos pais e dos 12 irmãos de Ana Luzia.

Jornal Midiamax