Geral

Família segue sem notícia de adolescente que saiu de casa há 9 dias

A diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, mãe da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, continua sem notícias da filha, que saiu de casa no último sábado (6). No dia seguinte, a menina fez o último contato com a família e disse que estava na região de Bonito, a 300 quilômetros de […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 21h47

None
1693179216.jpg

A diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, mãe da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, continua sem notícias da filha, que saiu de casa no último sábado (6). No dia seguinte, a menina fez o último contato com a família e disse que estava na região de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.


Segundo a mãe, adolescente não entrou em contato com a família todos continuam apreensivos com o desaparecimento.


Desaparecimento


A adolescente está desaparecida desde o domingo (7). A família suspeita que a menina possa estar na região de Bonito ou de Jardim. A adolescente entrou em contato com a mãe no fim de semana e falou que estaria em Jardim. A mãe falou para ela voltar para casa, mas ela não retornou.


No dia seguinte, a tia conseguiu falar com ela e a adolescente disse que estava em Bonito. Ela falou para a sobrinha voltar para casa para conversar com a mãe e Fernanda disse que conseguiria uma passagem para voltar para casa, mas até agora, não deu notícias à família.


Informações sobre a jovem podem ser passadas à Polícia Civil pelos telefones: (67) 3323-2506, 3323-2507 ou 190.

Jornal Midiamax