Geral

Família segue há 13 dias sem notícias de adolescente de 15 anos que desapareceu na Capital

A família da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, continua sem notícias dela. A menina saiu de casa no dia 6 deste mês e fez contato pela última vez com a família no dia seguinte. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 17h16

None
77575564.jpg

A família da adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, continua sem notícias dela. A menina saiu de casa no dia 6 deste mês e fez contato pela última vez com a família no dia seguinte. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o caso.


A mãe de Fernanda, Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, diz acreditar, que a filha possa ter fugido de casa por conta de um namorado. Ela faz um apelo para que caso esse seja o motivo do desaparecimento, a filha retorne ou entre em contato com ela e afirma que não vai brigar, apenas quer conversar com a menina.


Segundo a família, a adolescente ela entrou em contato com a mãe no fim de semana e falou que estaria em Jardim. A mãe falou para ela voltar para casa, mas ela não retornou. No dia seguinte, a tia conseguiu falar com ela e a adolescente disse que estava em Bonito.

Jornal Midiamax