A família de Eurico Rosano Flores da Silva, de 31 anos, está a sua procura desde quarta-feira (30), quando ele desapareceu do bairro Nova Coxim, em Coxim. O trabalhador rural estaria transtornado por estar ouvindo vozes.

Segundo a irmã de Eurico, Rosa Maria Flores da Silva, de 33 anos, ele foi avistado pela última vez, por volta das 16 horas, correndo num pasto próximo a residência de sua . “Depois disso, não tivemos mais nenhum tipo de notícia dele”, contou Rosa.

Ela relata que o trabalhador chegou a casa da mãe na madrugada de terça-feira (29), trazido pelos patrões. “Eles avisaram que o Eurico não estava bem, na verdade estava com algum transtorno, reclamando que ouvia vozes, assim como sentia dores no ouvido”, relatou.

Na casa da mãe o trabalhador continuou inquieto, repetindo que ouvia vozes chamando pelo seu nome. A família daria início ao tratamento médico, iniciando a investigação para descobrir o que estava acontecendo, mas Eurico desapareceu antes.

Além do celular da família (9939-3691), quem souber o paradeiro do trabalhador rural pode entrar em contato com a , através do 190 (Polícia Militar). Caso ele seja encontrado com algum ferimento quem deve ser acionado é o Corpo de , pelo 193.