Geral

Família é rendida e passa uma hora de terror sob o domínio de ladrões armados

Três bandidos pularam o muro da residência, no Portal Caiobá, amarraram as vítimas e ainda comeram antes de fugir

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 11h44

None

Três bandidos pularam o muro da residência, no Portal Caiobá, amarraram as vítimas e ainda comeram antes de fugir

Três homens, um deles armado com uma pistola, renderam três pessoas de uma mesma família, na residência localizada na Rua Valquíria,no Portal Caiobá,por volta das 22h30 desta sexta-feira (21).

Um comerciante de 43 anos, o filho dele, caminhoneiro de 20 ano e a nora,de 16 anos, estavam em casa quando foram surpreendidos pelos homens que pularam o muro e renderam os três.Sob ameaça do revólver, todos tiveram pés e mãos amarrados e os olhos vedados com fita crepe.

Na casa estavam estacionados dois caminhões, um Volks e um Mercedes, mas sem as baterias.Os ladrões pediram as chaves dos veículos e não conseguiram ligá-los.

Posteriormente retornaram e vasculharam a casa pegando vários objetos. Também foram para a cozinha onde comeram alguns alimentos.

Em determinado momento, o comerciante conseguiu se soltar e correu para um dos quartos da casa de onde ligou para a polícia. O filho também se soltou logo depois, com os bandidos fugindo.

A permanência dos bandidos na residência foi por aproximadamente uma hora e os bandidos levaram filmadora, relógio de pulso e três celulares.

Segundo as vítimas,durante o assalto,dois ladrões se chamavam de Foguinho e Gustavo e falavam a todo momento com outras pessoas pelo celular, dando a impressão que fora da casa havia mais pessoas.

Jornal Midiamax