Família de Giovanna aguarda laudo do Imol e diz que jovem se mudará para o Paraná

A família de Giovanna Nantes, 19, supostamente agredida pelo ex-namorado Matheus George Zadra Tannous, 19 anos, aguarda o resultado do Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) que pode sair na próxima semana. Familiares também disseram a reportagem que a jovem se mudará para a cidade de Londrina (PR), onde a mãe, Janaína Nantes reside. “Com certeza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família de Giovanna Nantes, 19, supostamente agredida pelo ex-namorado Matheus George Zadra Tannous, 19 anos, aguarda o resultado do Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) que pode sair na próxima semana.

Familiares também disseram a reportagem que a jovem se mudará para a cidade de Londrina (PR), onde a mãe, Janaína Nantes reside.

“Com certeza ela vai, foi até uma orientação da psicóloga, não sei quando ela vai, mas vai ter que retornar por conta dos depoimentos”, disse e o pai Luiz Carlos de Oliveira.

Giovanna teria sido agredia pelo ex-namorado Matheus George Zadra Tannous, 19, (foragido da Justiça), durante a virada de ano em um apartamento no bairro São Franscisco em Campo Grande.

O laudo apontará quais as causas dos hematomas que Giovanna sofreu. A jovem que está em casa, passou por uma cirurgia reparadora após sofrer fratura de quatro ossos da face. “Acredito que na primeira pancada ele [Matheu], utilizou algum objeto, e depois ele a espancou, por isso ela não se lembra de nada”, argumenta o pai.

Giovanna que também passa por acompanhamento psicológico, e já perdeu mais de 5 quilos se alimenta por meio soro.

Em seu depoimento à polícia antes se foragir, Matheus insistiu em dizer que as lesões em Giovanna Nantes, de 19 anos, foram provocadas por uma queda que ele teria sofrido no apartamento da mãe dele.

Conteúdos relacionados