Geral

Falta de táxis causa fila e transtorno para mais de 50 passageiros no aeroporto de Campo Grande

A falta de táxis no aeroporto internacional de Campo Grande causou tumulto e transtorno para os passageiros que desembarcaram na capital por volta das 22h desta terça-feira (4). Uma fila de aproximadamente 50 passageiros se formou na área de desembarque do aeroporto e de acordo com as pessoas que esperavam por um veículo, o tempo […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 01h56

None

A falta de táxis no aeroporto internacional de Campo Grande causou tumulto e transtorno para os passageiros que desembarcaram na capital por volta das 22h desta terça-feira (4). Uma fila de aproximadamente 50 passageiros se formou na área de desembarque do aeroporto e de acordo com as pessoas que esperavam por um veículo, o tempo de espera por um táxi superava 40 minutos.

De acordo com um passageiro que preferiu não se identificar, esse tipo de acontecimento é inadmissível para uma cidade do tamanho que é Campo Grande. Ele ainda afirmou que ficar esperando por um táxi por mais de 40 minutos depois de estar cansado pela viagem de avião é um desrespeito para com a população e os turistas que estão visitando a capital de Mato Grosso do Sul.

A espera por táxis no aeroporto de Campo Grande reacende mais uma vez a polêmica em volta da “prioridade” que os taxistas do local têm para transportar os passageiros que acabam de chegar de viagem. Discussões e até mesmo brigas já aconteceram entre os taxistas do aeroporto e os taxistas que “vem de fora” para apanhar um passageiro.

Jornal Midiamax