Trecho de guia que virou faixa amarela na Rua José Gomes Domingues com a Manoel Inácio no Santa Fé tem revoltado moradores e trabalhadores da região. Segundo funcionária de consultório de psicologia da região, o dono de um escritório pintou a guia, irregularmente.

“Eles são donos da rua? Pode isto? Ainda escreveram não estacionar. Os pacientes do consultório e os moradores não encontram lugar para estacionar. É uma rua estreita”, relata a funcionária.

Não há nenhuma placa de sinalização próximo a guia pintada. Entretanto, moradores relatam temer estacionar no local e serem multados.

Irregular

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), apenas agentes da Agetran podem implantar faixa amarela nas guias. Além disso, a Agência alertou que só é faixa amarela regulamentada se houver placa de sinalização.

A Agetran confirmou que há casos de pinturas irregulares e que nesse caso, é necessário registrar denúncia na Agência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.