Geral

Fábio Jr. comete gafe e vira piada no “SuperStar”; Ivete e Dinho são criticados por dueto

Fábio Jr. arrancou gargalhadas do público durante o “SuperStar” do último domingo (1), ao cometer um deslize para lá de engraçado após a apresentação da banda Bicho de Pé. O cantor tentou explicar a mistura de ritmos utilizados pelo grupo e acabou se enrolando. “E essa mistura de ritmos… é xoxote. Xote e xaxado. O […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 14h31

None
804657400.jpg

Fábio Jr. arrancou gargalhadas do público durante o “SuperStar” do último domingo (1), ao cometer um deslize para lá de engraçado após a apresentação da banda Bicho de Pé.

O cantor tentou explicar a mistura de ritmos utilizados pelo grupo e acabou se enrolando. “E essa mistura de ritmos… é xoxote. Xote e xaxado. O xoxote é bom”, disparou.

Dinho Ouro Preto foi o primeiro a rir do companheiro de bancada. “Se controle, Fábio. Tome uma água”, disparou Ivete Sangalo.

Dueto

Se Fábio Jr. animou a noite do reality musical, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto não conseguiram agradar ao público, que não economizou críticas nas redes sociais.

Isso porque eles cantaram “Quase Sem Querer”, da banda Legião Urbana, e decepcionaram alguns fãs. “Vamos votar ’não’ para Ivete e Dinho”, publicou uma internauta no Twitter.

“Misturando Ivete e Dinho não conseguem nem 50% dos votos. Ruim de ouvir”, disparou outro.

O nome dos artistas foi tão citado na plataforma de microblog que eles ficaram nos “Trending Topics” até a manhã desta segunda-feira (2).



Jornal Midiamax