Fábio evita comentar declaração de Delcídio de que família Trad persegue o poder

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) não quis comentar a declaração do senador Delcídio do Amaral (PT) sobre a suposta intenção da família dele de se manter no poder a qualquer custo. “Prefiro não comentar. Vou falar quando for outra temática, como propostas ou a carga tributária, que vai aumentar”, disse Fábio Trad. O secretário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) não quis comentar a declaração do senador Delcídio do Amaral (PT) sobre a suposta intenção da família dele de se manter no poder a qualquer custo.

“Prefiro não comentar. Vou falar quando for outra temática, como propostas ou a carga tributária, que vai aumentar”, disse Fábio Trad.

O secretário e ex-prefeito Nelsinho Trad também foi procurado insistentemente pela reportagem para falar sobre o assunto, mas não respondeu os telefonemas.

Filhos do ex-deputado Nelson Trad (1930-2011), o irmãos Fábio, Nelsinho e Marquinhos (PMDB) são de uma família tradicional do Estado.

Delcídio fez o comentário sobre a família Trad por meio do Facebook. “Nem a TRADição pode tirar o mandato popular na ‘mão grande’! Só o voto”, escreveu o senador.

Já por meio de um arquivo de áudio, Delcídio afirmou que a “tradição” insiste em permanecer no poder “em Campo Grande, no Estado, na Câmara, onde tiver um cargo”.

Em torno da declaração de Delcídio está o fato de que o senador e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) serão adversários nas eleições de outubro para a sucessão do governador André Puccinelli.

Conteúdos relacionados