Geral

Fã de 8 anos escreve carta aberta a Justin Bieber

Uma fã de 8 anos do cantor canadense Justin Bieber escreveu uma carta aberta dizendo se sentir decepcionada com o artista. Serafina, que mora no Estado norte-americano de Ohio, disse que chorou quando soube que ele foi preso após dirigir embriagado. Ela ainda afirmou ter “a esperança de que Justin Bieber possa, de alguma maneira, […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 14h04

None

Uma fã de 8 anos do cantor canadense Justin Bieber escreveu uma carta aberta dizendo se sentir decepcionada com o artista. Serafina, que mora no Estado norte-americano de Ohio, disse que chorou quando soube que ele foi preso após dirigir embriagado.

Ela ainda afirmou ter “a esperança de que Justin Bieber possa, de alguma maneira, ver ou escutar” suas palavras.

A mãe de Serafina disse à imprensa local que a criança é uma belieber (fãs de Justin Bieber) desde que tinha 3 anos de idade.

“Aproveitei sua prisão como uma oportunidade de lhe falar sobre as boas e as más decisões” na vida, explicou.

Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao jornal britânico “Daily Mail” que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.

Também pesam contra Justin acusações por resistir à prisão e por conduzir com a carteira vencida. Pela primeira acusação, de álcool e drogas, o jovem foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 2.500.

Esse é o mais novo de uma série de escândalos nos últimos meses, que incluiu uma passagem turbulenta pelo Brasil.

Jornal Midiamax