Geral

Exposição com fotografias de pessoas que se destacam nas redes sociais é realizada em Campo Grande

Com o tema “Redes Sociais”, a fotógrafa Laine Alcantara, de Campo Grande (MS) expõe imagens de seu portfólio, na Capital. As fotografias são de pessoas, em situações espontâneas ou posadas, que exercem algum tipo de influência nas redes sociais. Para a exposição, a fotógrafa de 23 anos escolheu pessoas, em sua maioria amigos, que se […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 22h17

None

Com o tema “Redes Sociais”, a fotógrafa Laine Alcantara, de Campo Grande (MS) expõe imagens de seu portfólio, na Capital. As fotografias são de pessoas, em situações espontâneas ou posadas, que exercem algum tipo de influência nas redes sociais.

Para a exposição, a fotógrafa de 23 anos escolheu pessoas, em sua maioria amigos, que se destacam em sua profissão ou área de atuação, no ambiente das redes sociais. “São retratos de pessoas que exercem influência na área delas na internet, como autoras de blog de moda e vlogueiros”, conta a fotógrafa.

De acordo com Laine, as 26 imagens expostas foram produzidas a partir da área de atuação da personalidade fotografada, como a foto da Miss Mundo do estado, que foi fotografada posando para as lentes da jovem, por exemplo. “Achei interessante a ideia de fotografar pessoas que não conhecemos pessoalmente, apenas pelo seu trabalho e por meio da internet”, finaliza.

A mostra fotográfica, que fica exposta até 17 de abril, está exposta na cafeteria Fran´s Café, localizado na rua Marechal Rondon, n° 2453 e visitada das 7h às 23h, até quinta-feira (17).

Jornal Midiamax