Geral

Explosão deixa dois feridos em shopping de Brasília

Uma explosão no subsolo do Shopping Conjunto Nacional, em Brasília, deixou pelo menos dois funcionários feridos na manhã desta segunda-feira. As informações são da Globo News. As vítimas, que trabalhavam no transformador do local, foram encaminhadas para o Hospital Regional da Asa Norte, que possui uma área para o tratamento de queimaduras. Um deles está […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 15h35

None

Uma explosão no subsolo do Shopping Conjunto Nacional, em Brasília, deixou pelo menos dois funcionários feridos na manhã desta segunda-feira. As informações são da Globo News.


As vítimas, que trabalhavam no transformador do local, foram encaminhadas para o Hospital Regional da Asa Norte, que possui uma área para o tratamento de queimaduras. Um deles está em estado grave, ficando com 90% do corpo queimado. O outro teve queimadura em 15% do corpo.


O acidente aconteceu no momento em que o shopping abria as portas. Mesmo sem luz, o shopping continua aberto, bem como a torre comercial que faz parte da estrutura.


Os bombeiros ainda não sabem a causa do acidente, mas continuam trabalhando no local. Segundo eles, há risco de incêndio na garagem no shopping.

Jornal Midiamax