Geral

Explosão de gás destrói casas e causa uma morte nos EUA

O corpo de uma mulher foi encontrado sobre o capô de um carro no local de uma explosão na cidade de Ewing, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. A vítima foi encontrada diversas horas depois de a explosão destruir uma casa em uma comunidade, danificar dezenas de outras e ferir sete pessoas. Dez das casas […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 12h24

None

O corpo de uma mulher foi encontrado sobre o capô de um carro no local de uma explosão na cidade de Ewing, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. A vítima foi encontrada diversas horas depois de a explosão destruir uma casa em uma comunidade, danificar dezenas de outras e ferir sete pessoas. Dez das casas ficaram tão avariadas que tiveram avaliada perda total. Autoridades locais acreditam que a vítima fosse moradora da casa destruída. As informações são da NBC.


A explosão aconteceu pouco antes das 13h na terça-feira, enquanto funcionários trabalhavam para ajustar uma linha de gás e acabaram perfurando um duto na área. O impacto foi tanto que moradores pensaram se tratar de uma queda de avião. Alguns descreveram o cenário como parecido com a passagem de um tornado, conforme a rede de televisão.


Entre os feridos, nenhum corre risco de morrer. Três deles foram liberados ainda na noite de ontem. Os outros quatro continuaram recebendo tratamento antes de serem liberados. Devido ao acidente, toda a energia elétrica foi cortada na cidade. Os trabalhos da perícia para investigar os detalhes da explosão estavam previstos para ter início na manhã desta quarta-feira. A vítima, que teve o carbonizado, ainda não foi identificada.

Jornal Midiamax