Ex-vilão, Félix vira herói de Amor à Vida e resgata bebê de Niko
De vilão a herói cômico. Félix (Mateus Solano), a bicha má do início de Amor à Vida, vai terminar a novela como mocinho. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Félix vai incentivar a mãe, Pilar (Susana Vieira), a se casar com o motorista, Maciel (Kiko Pissolato), vai mostrar a Paloma (Paolla Oliveria) que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De vilão a herói cômico. Félix (Mateus Solano), a bicha má do início de Amor à Vida, vai terminar a novela como mocinho.
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Félix vai incentivar a mãe, Pilar (Susana Vieira), a se casar com o motorista, Maciel (Kiko Pissolato), vai mostrar a Paloma (Paolla Oliveria) que a traição de Bruno (Malvino Salvador) foi uma armação de Aline (Vanessa Giácomo) e ajudará a irmã a montar um plano definitivo para desmascarar a nova vilã (Aline).
Em sua escalada de regeneração, o vilão cada vez mais fará o bem. Em capítulos entregues nesta semana aos atores da novela, a última feita de Félix será ajudar Niko (Thiago Fragoso), por quem se apaixonará, a resgatar o bebê Fabrício, raptado por Amarilys (Danielle Winits).
Amarilys se aproveitará de um descuido da babá e tomará Fabrício. Seu plano é levar o garoto para fora do país, mas ela não consegue passagens para a Argentina e foge para Angra dos Reis(RJ).
Convocado por Niko, Félix mergulha de corpo e alma na missão de resgate do bebê. Sai na “unhada” com Eron no hospital San Magno e consegue da secretária Simone (Vera Zimmermann), que o odeia, uma pista que leva até a megera loira. Félix e Niko seguem de carro até Angra, alugam um barco e chegam à casa em que Amarilys está hospedada bem no momento em que ela está de saída, rumo ao exterior.
“A próxima parada é na polícia, traíra. Ou no hospício, se você preferir”, dirá Félix a Amarilys nos primeiros minutos do episódio do dia 20.
A caçada termina com uma cena na estrada, um tanto romântica:
“Ah, Félix, nós conseguimos o meu bebê de volta”, agradecerá Niko. “Graças a você. Eu tava tão perdido, nem sabia o que fazer, mas cê soube me ajudar. E agora…aqui, tamos…eu, você e o Fabrício”.
“Viu como cê precisa de mim, Carneirinho?”, responderá Félix. “Alguma vez eu disse que não precisava?”, corresponderá o “companheiro”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.