Geral

Ex-secretário assume presidência do PTB em Dourados

O ex-secretário de Planejamento Gerson Schultz é o novo presidente da comissão provisória municipal do PTB em Dourados. A posse foi realizada na última sexta-feira (11), na Câmara Municipal. Schultz substitui o funcionário público João Carneiro. Segundo a assessoria de imprensa do partido, Carneiro “teve que abrir mão do cargo em função do seu trabalho”. […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 13h41

None
2074364230.JPG

O ex-secretário de Planejamento Gerson Schultz é o novo presidente da comissão provisória municipal do PTB em Dourados. A posse foi realizada na última sexta-feira (11), na Câmara Municipal.

Schultz substitui o funcionário público João Carneiro. Segundo a assessoria de imprensa do partido, Carneiro “teve que abrir mão do cargo em função do seu trabalho”. “Estou um pouco ausente devido ao trabalho em Campo Grande, percebendo a necessidade de continuar esta caminhada para as próximas eleições, sentei com o companheiro Gerson e decidimos pela mudança da comissão provisória, e é com muita satisfação que passo a Gerson mais essa responsabilidade, e eu sei que ele desempenhará muito bem este papel”, afirmou.

O novo presidente é pré-candidato a deputado estadual. “Não vim para rachar partido, eu quero contribuir. De primeiro momento quero montar umas ações de filiações nos bairros, fazer um trabalho social, voltado em ajudar as pessoas”, declarou.

Jornal Midiamax