A amiga recebeu em casa a mulher do ex-presidiário porque ela estava fugindo das perseguições dele em Campo Grande. O homem localizou a família e ateou fogo no imóvel de madeira com os filhos dentro.

Incêndio destruiu neste sábado (31), por volta das 6h30, uma casa de madeira na Rua Leandro da Silva Salina no Bairro Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com a proprietária Cristiane Almeida dos Santos, 26 anos, a casa foi incendiada pelo ex-marido de uma amiga que estava hospedada em sua residência.

Cristiane disse que Cláudio Inácio chegou a sua casa às 3 horas atrás da amiga. Ele estava bêbado e queria conversar com a amiga Josimeire Fortunato, como ela estava sendo ameaçada pelo ex, ela não o deixou entrar.

Ele ateou fogo na casa com as duas e quatro crianças, entre 4 e 14 anos, dentro. Elas conseguiram sair, mas a residência e os móveis que estavam dentro ficaram totalmente destruídos.

Uma motocicleta da marca Dafra que também estava na casa também ficou destruída. Inácio após atear fogo no imóvel fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local fez só o rescaldo porque as chamas já haviam consumido a casa.

Ainda de acordo com a proprietária, ela não soube informar como ele ateou fogo na casa porque todos estavam dormindo no momento que as chamas se espalharam pela residência.

Cristiane disse que Inácio saiu há uma semana da cadeia e que só convidou a amiga para ficar na casa dela porque ele vinha a ameaçando. Ela e os filhos vão ficar na casa de vizinhos porque não têm para onde irem.