Geral

Ex-namorada faz armadilha e mata milionário espanhol a tiros

A ex-namorada de um milionário do ramo de joias é acusada de ter matado o ex, depois de surpreendê-lo, no fim de semana, em sua casa de campo na Espanha. Ela teria dado ao menos dois tiros em sua cabeça no último sábado, de acordo com o The Mirror. Segundo as informações, Mayka Kukunova teria […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 14h41

None
1324077900.jpg

A ex-namorada de um milionário do ramo de joias é acusada de ter matado o ex, depois de surpreendê-lo, no fim de semana, em sua casa de campo na Espanha. Ela teria dado ao menos dois tiros em sua cabeça no último sábado, de acordo com o The Mirror.

Segundo as informações, Mayka Kukunova teria entrado na casa, localizada em Vila do Sol, e esperado Andrew Bush chegar com sua nova namorada. A atual namorada teria encontrado Kukunova na cama e chamado Bush. O milionário, então, teria pedido que ela esperasse no carro enquanto conversava com Kukunova.

Enquanto aguardava no veículo, a namorada (que não foi identificada) teria ouvido sons de tiros e, em seguida, foi surpreendida pela ex de Bush que gritou para que saísse do carro, e deixou o local.

Quando a polícia chegou, Andrew Bush já estava morto. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que Mayka Kukunova teria falado que “não aceitava a situação”.

Jornal Midiamax