Geral

Ex-mulher diz que levará filha para ver Balotelli jogar após choro

O choro de Balotelli durante a partida entre Milan e Napoli no último sábado rendeu uma possível aproximação entre o jogador e sua filha Pia, de apenas um ano e reconhecida oficialmente pelo jogador na última semana. A ex-namorada do italiano, a modelo Raffaella Fico afirmou que poderá levar a menina para assistir jogos do […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 20h38

None

O choro de Balotelli durante a partida entre Milan e Napoli no último sábado rendeu uma possível aproximação entre o jogador e sua filha Pia, de apenas um ano e reconhecida oficialmente pelo jogador na última semana.


A ex-namorada do italiano, a modelo Raffaella Fico afirmou que poderá levar a menina para assistir jogos do Milan assim que Balotelli pedir.


“Estou disposto a deixar que ele veja sua filha e estou pronta para encontrá-lo em Milão”, disse Raffaella, segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.


Balotelli foi às lágrimas assim que foi substituído por Seedorf no segundo tempo da partida de sábado – vitória do Napoli por 3 a 1. Segundo a imprensa italiana, o atacante se emocionou por todos os problemas pessoas que passou durante a semana e ficou frustrado por não ter marcado um gol em homenagem a Pia, que mora em Nápoles.


A ex-namorada do polêmico jogador italiano preferiu não fazer grandes comentários e deu uma cutucada no atleta.


“Sobre as lágrimas? Para mim, parece perdido. Perdi o choro dele, estava trabalhando no sábado a noite”, disse.

Jornal Midiamax