Geral

Ex-ministra convida Joaquim Barbosa a entrar no PSB do Rio

A ex-ministra Eliana Calmon convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, a entrar para o PSB durante um encontro em Brasília na semana passada. Candidata ao Senado pelo partido na Bahia, a ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça foi encarregada dessa tarefa pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Barbosa ainda não deu […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 13h54

None
939661326.jpg

A ex-ministra Eliana Calmon convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, a entrar para o PSB durante um encontro em Brasília na semana passada. Candidata ao Senado pelo partido na Bahia, a ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça foi encarregada dessa tarefa pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Barbosa ainda não deu nenhuma resposta concreta.


A vontade do candidato à Presidência pelo PSB é que Barbosa dispute o Senado pelo Rio de Janeiro, onde ele vota. O presidente do STF afirmou na ocasião que não seria candidato a presidente, mas não disse se disputaria ou não outro cargo eletivo. Provável candidato ao Senado, o ex-jogador Romário, deputado federal e presidente do PSB no Rio, anunciou que abriria mão da vaga para Barbosa.

Jornal Midiamax