Depois de muita especulação e mistério, a lista dos 16 participantes de “A Fazenda 7” foi finalmente confirmada. A maior surpresa é a presença da miss Brasil 2010 Débora Lyra, que não havia aparecido ainda em nenhuma lista divulgada na imprensa.

Além de Débora, o time de mulheres inclui a ex-paquita Andréia Sorvetão, a ex-panicat Babi Rossi, as funkeiras MC Bruninha e Heloísa Faissol, a ex-modelo Cristina Mortágua, a ex-Gata do Paulistão Lorena Bueri e a cantora Bruna Tang.

Entre os homens, a novidade é o ex-Menudo porto-riquenho Roy Rosseló, primeira celebridade estrangeira a participar de “A Fazenda”. O ex-atleta Robson Caetano, os atores Diego Cristo e Marlos Cruz, os cantores DH, da banda Cine, e Leo Rodriguez, do hit “Bara Berê, o empresário Oscar Maroni e o jornalista e ex-Pablo do “Qual é A Música” Felipeh Campos também estão na lista.

Nomes fortemente alardeados como Ingrid Migliorini, a virgem de Santa Catarina, Ovelha, Mara Maravilha, Simony e Rebeca Gusmão acabaram ficando de fora desta edição.

Os participantes foram confinados neste sábado (13) na casa em Itu. Com apresentação de Britto Jr., o programa estreia no domingo, às 22h, na Record. O prêmio para o vencedor da competição é de R$ 2 milhões.