Ex-marido suspeito de esfaquear mulher não se apresenta na Deam e continua foragido

Marcelino Pereira da Silva, de 37 anos, suspeito de atingir a mulher 41 anos com vários golpes de faca no sábado (12), em um bar na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), continua foragido. De acordo a delegada Rosely Aparecida Molina, da Deam (Delegada Especializada de Atendimento à Mulher), uma ordem de serviço já foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcelino Pereira da Silva, de 37 anos, suspeito de atingir a mulher 41 anos com vários golpes de faca no sábado (12), em um bar na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), continua foragido. De acordo a delegada Rosely Aparecida Molina, da Deam (Delegada Especializada de Atendimento à Mulher), uma ordem de serviço já foi feita para encontrar o autor.

Ainda de acordo com a delegada, Marcelino ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), confessou o crime e disse que se entregaria à polícia nesta segunda-feira (14), mas que antes mataria outra pessoa. Até ás 18 horas o autor ainda não tinha aparecido no local.

“Este é mais um caso grave, vamos apurar, instaurar o inquérito e levar este individuo a prisão”, afirma à delegada, que soma a ficha de Marcelino uma ocorrência por agressão, registrado em 2012.

Crime

A vítima ajudava a fazer uma feijoada, quando o ex-marido apareceu, pedindo para reatar o casamento. A mulher se negou então o homem saiu do local, mas voltou, com uma faca, atingindo ela pelo menos cinco vezes.

Os golpes atingiram as costas, cabeça, pescoço, braço e uma das mãos da vítima. A mulher continua no centro cirúrgico a espera de atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados