Ex-jogador do Grêmio é multado, mas ‘passa ileso’ por bafômetro no RS

O ex-jogador do Grêmio, Douglas Costa, foi multado na Operação Balada Segura na madrugada desta quarta-feira em Xangrilá, no litoral norte gaúcho. O meia, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez uma conversão irregular ao sair de uma casa noturna. Mas ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que não havia ingerido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-jogador do Grêmio, Douglas Costa, foi multado na Operação Balada Segura na madrugada desta quarta-feira em Xangrilá, no litoral norte gaúcho. O meia, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez uma conversão irregular ao sair de uma casa noturna. Mas ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que não havia ingerido álcool.

Uma blitz policial estava em frente a casa noturna. Douglas fez um retorno em local proibido e acabou parado logo em frente. Porém, ‘passou ileso’ no teste do bafômetro após deixar as comemorações de final de ano acompanhado de amigos.

Natural de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, Douglas Costa tem 23 anos e foi formado no Grêmio, mas pouco atuou no time principal. No começo de 2010, quando faria a primeira pré-temporada com a equipe de cima, teve direitos vendidos ao Shakhtar Donetsk, onde atua até hoje.

No clube da Ucrânia cresceu e se tornou titular, atualmente está valorizado no mercado europeu e é constantemente cotado para se transferir para clubes maiores.

Conteúdos relacionados