Geral

Ex-detento se envolve em briga e é esfaqueado no Jardim Nhanhá

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14), por volta das 11h45, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. A lesão aconteceu durante uma briga. A discussão foi parar em meio à via pública. O fato aconteceu na Rua dos Peixes, em frente a uma escola municipal que há na […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 14h58

None

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14), por volta das 11h45, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. A lesão aconteceu durante uma briga. A discussão foi parar em meio à via pública.


O fato aconteceu na Rua dos Peixes, em frente a uma escola municipal que há na região. A vítima foi atingida no abdome. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam o rapaz para a Santa Casa de Campo Grande.


Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas, mas o suspeito fugiu do local, após perceber que a vítima foi ferida. Há informações de populares que, a vítima é ex-presidiário, mas se sabe a causa da desavença.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax