Geral

Ex-crítico do prefeito, Paulo Siufi elogia até secretário municipal de Saúde

De opositor, o vereador Paulo Siufi (PMDB) passou a aliado do prefeito Alcides Bernal e, nesta quinta-feira (20), tratou de elogiar até mesmo o secretário de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, de quem foi um dos maiores críticos. Eles participaram da inauguração de um Pronto Atendimento Pediátrico, no bairro Amambaí. Siufi afirmava que Ivandro era um […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 14h19

None
84466246.jpg

De opositor, o vereador Paulo Siufi (PMDB) passou a aliado do prefeito Alcides Bernal e, nesta quinta-feira (20), tratou de elogiar até mesmo o secretário de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, de quem foi um dos maiores críticos. Eles participaram da inauguração de um Pronto Atendimento Pediátrico, no bairro Amambaí.

Siufi afirmava que Ivandro era um mau gestor. A crítica ficou no passado. “Hoje eu posso dizer: ‘as pessoas em primeiro lugar’. Parabéns ao secretário de saúde pela iniciativa. Essas iniciativas é que resolvem o problema da saúde de Campo Grande”, afirmou.

“Tem que aplaudir a Administração Bernal porque está elevando a autoestima de Campo Grande”, afirmou o vereador do PMDB.

A prima dele, Lilian Maksoud, é diretora-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), nomeada por Bernal. Ela também participou do evento nesta manhã.

Outro vereador que mudou de postura foi Chocolate (PP), que sinalizou nesta quinta-feira ter voltado à base de apoio do prefeito.

Jornal Midiamax