Geral

Ex-CEO admite que Microsoft falhou com negócios de celulares

O maior erro da Microsoft durante os 14 anos em que Steve Ballmer esteve no cargo de CEO foi não ter feito uma integração entre software e hardware para celulares rapidamente, admitiu o ex-CE0 em palestra para estudantes da Universidade de Oxford, de acordo com informações publicadas pela Forbes. “Se eu olhar para trás, o […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 14h31

None

O maior erro da Microsoft durante os 14 anos em que Steve Ballmer esteve no cargo de CEO foi não ter feito uma integração entre software e hardware para celulares rapidamente, admitiu o ex-CE0 em palestra para estudantes da Universidade de Oxford, de acordo com informações publicadas pela Forbes.


“Se eu olhar para trás, o que lamento foi não ter unido hardware e software rapidamente”, disse.


Ballmer acredita que a Microsoft está no processo de corrigir este problema com o desenvolvimento de tablets da linha Surface e celulares com Windows, além da compra de US$ 7,2 bilhões dos negócios de telefonia móvel da Nokia.


“O que você faz quando fica para trás?”, disse Ballmer. “Nós permanecemos seguindo em frente. Lançamos o Surface, lançamos nossos celulares, temos nossa aquisição da Nokia e nos preparamos para a próxima geração”.

Jornal Midiamax