Geral

Evander Vendramini, candidato ao governo, se reúne com empresários e voluntários

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), teceu críticas à administração atual, durante as considerações finais do debate realizado na noite desta quinta-feira (18). Vendramini aproveitou para ressaltar o compromisso com a população e garantiu que o PP é o “único” partido com capacidade para realizar a diferença na administração pública. “Diferente dos […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 10h42

None
16272969.jpg

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), teceu críticas à administração atual, durante as considerações finais do debate realizado na noite desta quinta-feira (18).

Vendramini aproveitou para ressaltar o compromisso com a população e garantiu que o PP é o “único” partido com capacidade para realizar a diferença na administração pública.

“Diferente dos outros candidatos que falam que fazem transformação, minha candidatura é para que vocês [população] tenham oportunidade de ter alguém fazendo transformação de verdade”, declarou.

O candidato aproveitou o espaço para lembrar a gestão do atual candidato ao Senado, Alcides Bernal, no período em que ficou à frente da administração municipal e pediu votos para o ex-prefeito.

O debate teve início às 20h30 e foi promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) com apoio do Santuário Nossa Senhora Perpétua do socorro.

Jornal Midiamax